| 

Notícias

SNA premia Rede Globo por campanha ‘Agro é tudo’

A Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) premiou a Rede Globo por uma série de veiculações que mostram a importância do agronegócio na vida dos brasileiros. A premiação faz parte das comemorações de 120 anos da entidade. O diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, e o diretor-geral de negócios, Willy Haas, receberam o prêmio e afirmaram que a campanha continuará por ao menos mais dois anos, sempre com o mote "Agro é tech, agro é pop, agro é tudo".

Segundo Haas, o objetivo da campanha é mostrar como a produção no campo é fundamental para a vida na cidade e está em todas as atividades cotidianas. A cerimônia ocorreu na sede da SNA, no Rio. A senadora Kátia Abreu, ex-ministra da Agricultura, elogiou a iniciativa da Rede Globo e disse que o que falta ao campo é justamente maior visibilidade das tecnologias empregadas na produção, que conseguiram aumentar em mais de 300% a produtividade.

O presidente da SNA, Antônio Alvarenga, deu posse aos novos membros da academia da entidade na cerimônia. Ele disse esperar que este ano seja melhor para a agricultura. A expectativa é de que a produção no campo cresça pelo menos 15% ante 2016, disse.

Fonte Valor Econômico 

Veja Mais